Orçamento gratuito online!

Aparelho: LENOVO VIBE K5

Marca: LENOVO

Data: 25/10/2017 17:39:49

lenovo

Lenovo Group Ltd. é uma multinacional chinesa de tecnologia, situada em Pequim, China, e Morrisville, EUA.[1] A empresa foi fundada em Pequim em 1984 por Liu Chuanzhi, junto de dez engenheiros, sob o nome New Technology Developer Inc. (predecessora da Legend Group), mas a empresa controladora só passou a existir em 1988, em Hong Kong.[2]

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

Já fizemos o software no aparelho para ver se era algum problema de software mas não resolveu.

Quando ativamos os Dados Móveis ele só aparece "E" ao invéz de "4G".

Bom dia Wallace,

 Nesse caso, essa falha pode ser devido a uma série de coisas como:

- Sim card do cliente, tente fazer o teste com outro chip certifique-se que o mesmo estaja em perfeito funcionamento.

- Problemas com a operadora.

- Falha nos filtros de sinal.

-Verifique se no local onde está sendo feito o teste chega o sinal 4G ( fazer testes em outros locais).

 

- Data: 26/10/2017 09:48:13

Espero ter ajudado, caso dê certo nos avise !

- Data: 26/10/2017 16:57:36

Obrigado pela ajuda Sarah!

Vou tentar verificar o filtro de sinal pois os demais procedimentos nós já fizemos.

- Data: 26/10/2017 14:52:37
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)