Orçamento gratuito online!

Aparelho: LENOVO VIBE K5

Marca: LENOVO

Data: 07/08/2017 11:25:54

lenovo

Lenovo Group Ltd. é uma multinacional chinesa de tecnologia, situada em Pequim, China, e Morrisville, EUA.[1] A empresa foi fundada em Pequim em 1984 por Liu Chuanzhi, junto de dez engenheiros, sob o nome New Technology Developer Inc. (predecessora da Legend Group), mas a empresa controladora só passou a existir em 1988, em Hong Kong.[2]

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
o aparelho chegou com a intenção de reparo de display completo fiz o procedimento conforme o video tudo certinho e quando coloquei o display novo ele não aparece imagem, fiz a troca do display com o fornecedor e mesmo assim persiste o erro ... na fonta ele liga normalmente mas depois de uns 10 segundos ele dá um pico e reinicia novamente ficando num loop infinito o que fazer ?

Jonathan bom dia, o aparelho estava ligando quando entrou na sua unidade? Nesse caso há duas explicações possíveis, a primeira é que a pancada que quebrou o display também acabou danificando algum componente ou solda, e a segunda é que possa ter danificado a placa ao retirá-la na troca do display. Em ambos os casos o ideal é examinar a placa por completo (principalmente na área do conector do display) procurando por componentes faltando ou com solda trincada.

- Data: 08/08/2017 08:45:26
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)