Orçamento gratuito online!

Aparelho: LG G3

Marca: LG

Data: 17/12/2019 15:04:09

Download do Manual Técnico (Service Manual):

lg

LG Corporation, antigamente Lucky-GoldStar é um grande conglomerado sul-coreano que atua no setor de eletrônicos, celulares e produtos petroquímicos, energia, maquinaria, metais, finanças e serviços.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:42, 03/12/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Bom dia Sarah
[10:42, 03/12/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Me da um help aqui por fvaor?
[10:43, 03/12/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Estou com um lg g3... ele nao esta ligando, ja tentei ligar direto na fonte e ele nao liga. Qual o prox passo?
[10:50, 03/12/2019] Sarah Suporte Técnico: bom dia
[10:50, 03/12/2019] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=Q8PkcZ4gihk
[10:50, 03/12/2019] Sarah Suporte Técnico: está ligando dessa forma?
[11:00, 03/12/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Nao tinha feito assim
[11:00, 03/12/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Fiz agora
[11:00, 03/12/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: A fonte fica travada em 0.12 e nao liga
[11:09, 03/12/2019] Sarah Suporte Técnico: nesse caso é curto
[11:10, 03/12/2019] Sarah Suporte Técnico: O consumo travado representa curto ou algum componente danificado, para a solução desse caso, você pode:

-Ligar o aparelho na fonte, sem os periféricos;

-Fazer uma análise visual da placa, para tentar identificar qual componente está irregular;

-Analisar se existe algum ponto de aquecimento na placa;

-Fazer uso de spray congelante ou termovisor para identificar curtos;

-Se o aparelho entrar em modo download/fastboot, tente fazer a reinstalação do sistema;
[11:10, 03/12/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Ook entao, obrigado
[11:35, 03/12/2019] Sarah Suporte Técnico: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)