Orçamento gratuito online!

Aparelho: LG K10 - K430

Marca: LG

Data: 22/02/2018 11:24:42

Download do Manual Técnico (Service Manual):

lg

LG Corporation, antigamente Lucky-GoldStar é um grande conglomerado sul-coreano que atua no setor de eletrônicos, celulares e produtos petroquímicos, energia, maquinaria, metais, finanças e serviços.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:04, 22/2/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Bom dia Sara...
[09:04, 22/2/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Tudo bem?
[09:04, 22/2/2018] Sarah Suporte Técnico: Bom dia ! Estou bem e você ?
[09:04, 22/2/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Bem Tbm...
[09:05, 22/2/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Vamos continuar aquela zica de ontem?
[09:05, 22/2/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Unidade de Caetité - LG k10 K430TV - Travado na logo...
[09:06, 22/2/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Iniciei o rom dele aqui e ele está parado nos 60% da análise...
[09:11, 22/2/2018] Sarah Suporte Técnico: Faz muito tempo que está travado ai ?
[09:11, 22/2/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: 20 minutos
[09:12, 22/2/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: O elapsed está em 26 minutos...
[09:15, 22/2/2018] Sarah Suporte Técnico: Aguarde um tempo a mais, pois quando a nand está com problema o software demora mais tempo para tenta restaurar ok ?
[09:15, 22/2/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Ok... quanto tempo mais?
[09:17, 22/2/2018] Sarah Suporte Técnico: Inflizmene não tem uma média de tempo certa, pode demorar uns 30 minutos até 1h30
[09:18, 22/2/2018] Sarah Suporte Técnico: Aguarde mais um tempo, nao destrave, cancele e tente novamente
[09:18, 22/2/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Então o certo será espertar 1:30h?
[09:20, 22/2/2018] Sarah Suporte Técnico: Sim, porém isso é uma media que eu estou fazendo
[09:20, 22/2/2018] Sarah Suporte Técnico: Não tem um tempo correto, depende muito da situação do aparelho
[09:21, 22/2/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Com esse histórico de já travar na logo, ou o sistema às vezes inicia e trava... vou esperar até uma hora...
[09:21, 22/2/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Depois, tentar novamente?
[09:22, 22/2/2018] Sarah Suporte Técnico: Com esse histórico eu já diria que seri falha na memoria mesmo, tente restaurar caso não consiga só com BOX para tentar resolver
[09:23, 22/2/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Nunca fiz com box, vc me ajuda?
[09:34, 22/2/2018] Sarah Suporte Técnico: Nós terceirizamos esse procedimento, pois o risco é muito alto
[09:35, 22/2/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Me explica os riscos, pra eu explicar para o cliente!!?
[09:36, 22/2/2018] Sarah Suporte Técnico: Alguns procedimentos a memoria é retirada da placa
[09:37, 22/2/2018] Sarah Suporte Técnico: Basicamente a chance de matar a memoria é grande
[10:30, 22/2/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Vou tentar a segunda vez
[10:31, 22/2/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Ficou travado nesse passo... nesse caso, ele nem jogou a rom no celular... certo?
[10:37, 22/2/2018] Sarah Suporte Técnico: Ele não teve sucesso no procedimento
[10:38, 22/2/2018] Sarah Suporte Técnico: Provavelmente a nand não está conseguindo gravar o software
[10:40, 22/2/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Travou nos 60% de novo
[10:40, 22/2/2018] Sarah Suporte Técnico: Então só com Box mesmo
[10:40, 22/2/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Qual seria o custo para o cliente com esse procedimento?

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)