Orçamento gratuito online!

Aparelho: LG K10 Power

Marca: LG

Data: 23/12/2021 11:28:14

lg

LG Corporation, antigamente Lucky-GoldStar é um grande conglomerado sul-coreano que atua no setor de eletrônicos, celulares e produtos petroquímicos, energia, maquinaria, metais, finanças e serviços.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:49, 22/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Tô com k10 power
[11:49, 22/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Troquei a tela com aro
[11:49, 22/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Não funciona o auricular agora
[11:49, 22/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: E sensor de proximidade ta bugado
[11:53, 22/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Deixa eu explicar
[11:53, 22/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Quando vc vai escutar um áudio
[11:53, 22/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: A tela fica preta sozinha sabe
[11:56, 22/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Provavelmente o local onde o sensor de proximidade fica encostado não está claro/escuro o suficiente.
A solução seria pintar o local com uma caneta hidrográfica azul ou preta para os casos de excesso de luminosidade ou raspar o local para os casos com menor luminosidade.
[11:56, 22/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Precisa pintar o local
[12:01, 22/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Eu já raspei
[12:01, 22/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: E nada
[12:03, 22/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Tem chance de ter estragado esse sensor?
[13:02, 22/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Não, normalmente é problema com a tela mesmo
[13:10, 22/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Estranho
[13:10, 22/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: É com aro
[13:17, 22/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: O problema pode ocorrer da mesma forma, ainda mais por ser um aparelho antigo
[13:18, 22/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Eu raspei
[13:18, 22/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: As peças no mercado não sãao tão boas
[13:18, 22/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Ficou bem claro ali no sensor sabe
[13:18, 22/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: sim

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)