Orçamento gratuito online!


Aparelho: LG K12 PLUS

Marca: LG

Data: 13/10/2021 11:43:01

lg

LG Corporation, antigamente Lucky-GoldStar é um grande conglomerado sul-coreano que atua no setor de eletrônicos, celulares e produtos petroquímicos, energia, maquinaria, metais, finanças e serviços.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[15:30, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Olá
[15:30, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Coloquei tela do k12 prime
[15:30, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Ele está lento
[15:30, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Bem lento
[15:31, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Eu toco na tela demora 1 ou 2 segundos
[15:31, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: O que faço?
[15:39, 07/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde
[15:39, 07/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: O aparelho tem muitos apps instalados?
[15:46, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Não sei
[15:46, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Porque inicia
[15:47, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Aí ele tá no padrão que o cliente escolheu
[15:47, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Ta travado no padrão nao consigo reiniciar
[15:54, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Porém na tela de colocar o padrão
[15:54, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Já percebe que tá bem travado o aparelho
[16:00, 07/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: pode fazer um video?
[16:08, 07/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Pode ser software bem como pode ser a tela
[16:08, 07/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: teria que restaura-lo pra ver
[16:10, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Suspeito que seja a tela
[16:10, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Como restaura ?
[16:13, 07/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: pode fazer um reset mesmo
[16:13, 07/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: nesse caso
[16:14, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Como ?
[16:16, 07/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: https://www.youtube.com/watch?v=lsCoBRAyiew
[16:16, 07/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: lembrando que perde todos os dados
[16:20, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Ok
[16:20, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Cliente está ciente
[16:21, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Meu medo ser a trla
[16:21, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Já que foi trocada uma vez já
[16:21, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Porque não dava imagem
[16:21, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Logo ta bem travado
[16:21, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: O menu de restauração estava rápido
[16:21, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Não tava travando
[16:23, 07/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: vamaos aguardar pra ver
[16:24, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Bem lento
[16:24, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Até pra restaurar
[16:25, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Continua lento
[16:26, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Ta lento ainda
[16:33, 07/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: a restauração é lenta mesmo
[16:34, 07/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: mas pelo vídeo a tela está com problema
[16:34, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Já iniciou
[16:35, 07/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Sim, mas continua lento o toque
[16:43, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Em relacao ao aterramento da tela
[16:43, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Como funciona?
[16:50, 07/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Se a tela não estivesse aterrada, ela estaria fechando curto
[16:50, 07/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: normalmente ja vem aterrada
[16:50, 07/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: só se a peça for muito ruim
[16:51, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Complicado a primeira não deu video
[16:51, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Imagem
[16:51, 07/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: A segunda assim
[16:52, 07/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: acontece mesmo
[16:52, 07/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: fique tranquilo

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Conserto
Acessório
Não, obrigado (x)