Orçamento gratuito online!

Aparelho: LG L70

Marca: LG

Data: 29/08/2018 14:56:49

lg

LG Corporation, antigamente Lucky-GoldStar é um grande conglomerado sul-coreano que atua no setor de eletrônicos, celulares e produtos petroquímicos, energia, maquinaria, metais, finanças e serviços.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:44, 20/8/2018] 12627 JAMERSON CRISTIAN ALBARADO DE LIMA - ITAITUBA - PA Smart Old 2 Well: Olá muito boa tarde
[14:44, 20/8/2018] 12627 JAMERSON CRISTIAN ALBARADO DE LIMA - ITAITUBA - PA Smart Old 2 Well: Unidade Itaituba
[14:44, 20/8/2018] 12627 JAMERSON CRISTIAN ALBARADO DE LIMA - ITAITUBA - PA Smart Old 2 Well: Estou com um l70 que não da rede
[14:44, 20/8/2018] 12627 JAMERSON CRISTIAN ALBARADO DE LIMA - ITAITUBA - PA Smart Old 2 Well: Fiz hard reset e software não deu certo. Abri o aparelho o mesmo está intacto por dentro
[14:45, 20/8/2018] Sarah suporte técnico: boa tarde
[14:45, 20/8/2018] Sarah suporte técnico: manda uma foto da plca pra mim
[14:50, 20/8/2018] Sarah suporte técnico: neste caso somente com box
[14:50, 20/8/2018] Sarah suporte técnico: https://www.youtube.com/watch?v=wHgJKEe_B78
[14:50, 20/8/2018] Sarah suporte técnico: da uma olhada
[14:52, 20/8/2018] 12627 JAMERSON CRISTIAN ALBARADO DE LIMA - ITAITUBA - PA Smart Old 2 Well: Ok obg
[11:41, 25/8/2018] 12627 JAMERSON CRISTIAN ALBARADO DE LIMA - ITAITUBA - PA Smart Old 2 Well: Muito bom dia
[11:45, 25/8/2018] Sarah suporte técnico: Bom dia!
Isso depende muito da qualidade da peça
[11:48, 25/8/2018] Sarah suporte técnico: As de boa qualidade você vai ver uma diferença minima na imagem e todas as funções de luminosidade vão funcionar normalmente
[11:49, 25/8/2018] Sarah suporte técnico: A diferença que vc pode perceber bastante é a resistência da peça
[11:49, 25/8/2018] Sarah suporte técnico: No caso colocaram uma peça de baixa qualidade
[11:50, 25/8/2018] Sarah suporte técnico: Isso
[11:50, 25/8/2018] Sarah suporte técnico: Se teve mudanças na imagem sim

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)