Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTO G4 PLUS

Marca: MOTOROLA

Data: 21/09/2020 11:08:01

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:00, 18/09/2020] +55 71 8888-0074: ola \bomdia
[11:01, 18/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Olá,bom dia!
[11:05, 18/09/2020] +55 71 8888-0074: Imbui
[11:06, 18/09/2020] +55 71 8888-0074: Moto G4 plus
[11:07, 18/09/2020] +55 71 8888-0074: desligando em 30min usando aplicativo
[11:08, 18/09/2020] +55 71 8888-0074: antes desligava com logo apos  iniciar
[11:09, 18/09/2020] +55 71 8888-0074: trocamos o flat do fash , pois termistor apresentou baixa resistencia
[11:11, 18/09/2020] +55 71 8888-0074: Apos esta substituicao o aparelho fica ativo em media 30 a 40 min
[11:11, 18/09/2020] +55 71 8888-0074: Com essa msg de erro
[11:14, 18/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Na fonte o aparelho também se desliga?
[11:20, 18/09/2020] +55 71 8888-0074: Ficou na fonte   min e não desligou
[11:21, 18/09/2020] +55 71 8888-0074: 20 min
[11:21, 18/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Problema na bateria então
[11:23, 18/09/2020] +55 71 8888-0074: testamos e tinha voltagem estava ok
[11:25, 18/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Mesmo que a bateria esteja com a tensão correta, ela pode estar com problemas
[11:25, 18/09/2020] Sarah Suporte Técnico: a tensão só mostra se ela está com carga ou não
[11:26, 18/09/2020] +55 71 8888-0074: certo, vamos substituir entao
[11:27, 18/09/2020] +55 71 8888-0074: Tenho um outro aparelho , para consulta la
[11:28, 18/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Opa, qual seria o caso?

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)