Orçamento gratuito online!

Aparelho: Moto G5S Plus

Marca: Motorola

Data: 23/12/2021 11:27:53

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:26, 21/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Oii
[11:26, 21/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Boa tarde
[11:26, 21/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Bom dia
[11:26, 21/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Oerdao
[11:27, 21/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Estou com moto g5s plus
[11:27, 21/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Estava normal
[11:27, 21/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Fui trocar tela
[11:27, 21/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Não liga mais
[11:27, 21/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Consumo 0 no power
[11:27, 21/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: O que pode ser?
[11:38, 21/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia
[11:39, 21/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: faça uma limpeza no conector e reconecte o flex
[11:57, 21/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Entao
[11:58, 21/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Tirei a placa
[11:58, 21/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Bateria
[11:58, 21/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: E tela do aparelho
[11:58, 21/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Liguei direto sem o notao pwoer
[11:58, 21/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Deu imagem na tela antiga
[11:58, 21/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Ou seja
[11:59, 21/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: a nova tela está causando o problema
[12:02, 21/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Tela nova não dá imagem
[12:03, 21/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: E botão power tá tá curto
[12:03, 21/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Pq ele apita no multímetro
[12:57, 21/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Precisa trocar o flex e testar uma outra tela  de melhor qualidade
[11:48, 22/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Oi

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)