Orçamento gratuito online!

Aparelho: Moto G5S Plus

Marca: Motorola

Data: 23/08/2018 14:39:43

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:03, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Bom dia Sara
[10:03, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Moto g5s Plus... autofalante auricular funciona com volume baixo...
[10:03, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: E ruído.
[10:06, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: Bom dia "
[10:06, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: Já tentou substituir o alto falante?
[10:09, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Não, primeiro queria ver contigo... se não havia outro problema relacionado.
[10:09, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Mas se não tem, vamos la abrir esse aparelho
[10:12, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: ok :)
[11:50, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Sara
[11:50, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Vamos lá... Esse moto g5s plus. Deu entrada com problema no auricular
[11:52, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Coloquei na separadora pra abrir... 90 graus por 8 minutos... Aí abrir, vi que separou o lcd do vidro... O aparelho tem muita cola... Mas muita... Inclusive acho que uma super bond... Cliente alega que comprou em dezembro e nunca foi aberto.
[11:53, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Esse aparelho parece ter cido restaurado... Tipo pela própria loja que vendeu ??
[11:55, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: Isso ocorre muuuuuuuuuito
[11:55, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: Muito mesmo
[11:55, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: Precisa informar a cliente
[11:55, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: tira várias fotod
[11:55, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: fotos*
[11:58, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: Sim, me mande uma foto dessa cola
[11:59, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Já tirei tudo... Do aparelho... Vou ver se ficou no display
[12:00, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: Ok
[12:03, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: Deve ser cola
[12:03, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: Melhor elaborar um laudo
[12:06, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: A cola cobria inclusive essa região que obviamente não era pra ser coberta
[12:06, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: simmm
[12:06, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: essa região não pode conter cola
[12:06, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: E tinha
[12:07, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: a cola da motorola
[12:07, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: ela tem o desenho do aparelho
[12:07, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: essa cola deve ser super bonder
[12:07, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Sim exato
[12:08, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: Faz o seguinte, informe o cliente da situação
[12:08, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: e pergunta se ele vai querer solicitar o laudo técnico
[12:15, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: essa blindagem está diferente também
[12:21, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Sim
[12:22, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Coloração... Parafusos..
[12:22, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Tipo... Caiu uma bucha na mão ??
[12:26, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: hahahaha
[12:28, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Falei com o cliente... Comprou pra empresa, um plano Vivo... Veio 10 desses
[12:29, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: A 400 reais cada... Imagina se não era bomba ??????
[12:29, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Sacanagem...
[12:30, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: eles são espertos haha
[12:31, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Sim, bem espertos. Um ruim do mundo é isso... Tá cheio de gente "esperta"
[12:45, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Como faço o teste dos auricular
[12:45, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: ?
[12:45, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Não lembro
[12:50, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: https://www.youtube.com/watch?v=o3uMMrXqH6I
[12:50, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: da uma olhadinha
[13:27, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Ok..
[13:27, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: No aparelho tenho como testar?
[14:19, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: estava em almoço
[14:20, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: ja foi atendido ?
[14:26, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: não
[14:26, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: fiz o teste no auricular e ta normal... mas no aparelho não deu nada
[14:35, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: Então é problema de software ou nos contatos
[14:40, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: E como faço?
[14:40, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Testo o que primeiro
[14:47, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: o alto falante está bom
[14:47, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: agora vc vai limpar os contatos
[14:47, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: e testar novamente no aparelho
[14:48, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: de nao resolver
[14:48, 21/8/2018] Sarah suporte técnico: software
[14:51, 21/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Ok

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)