Orçamento gratuito online!

Aparelho: Moto G7 Play

Marca: Motorola

Data: 16/04/2020 11:41:55

Download do Manual Técnico (Service Manual):

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

07/04/20 13:07 - Ivete Gerente De Relacionamento CS: <Arquivo de mídia oculto>

07/04/20 14:38 - Unidade Passos: boa tarde... Moto g7 play tem algum problema crônico com perda de sinal? refiz sistema, verifiquei antenas, troquei de chip e nada do sinal voltar... chip ate reconhece a operadora mas nao dá rede

07/04/20 14:42 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde

07/04/20 14:42 - Sarah Suporte Técnico: O imei está ok?

07/04/20 14:42 - Sarah Suporte Técnico: Não pegamos muitos casos como este

07/04/20 14:44 - Sarah Suporte Técnico: pra ser considerado cronico

07/04/20 14:57 - Unidade Passos: está sim, td ok

07/04/20 14:58 - Unidade Passos: digo pq procurei no google e tem alguns casos no reclameaqui

07/04/20 15:07 - Sarah Suporte Técnico: vou dar uma analisada

07/04/20 15:25 - Unidade Passos: ok obrigado!!

07/04/20 17:34 - Unidade Passos: alguma novidade?

07/04/20 17:55 - Sarah Suporte Técnico: Ainda não é considerado um problema cronico, no seu caso vamos precisar analisar a placa

07/04/20 17:55 - Sarah Suporte Técnico: todos os filtros ja for

08/04/20 13:25 - Unidade Passos: não entendi Sarah, quais filtros?

08/04/20 13:29 - Sarah Suporte Técnico: Filtros de sinal, localizados na placa

08/04/20 13:29 - Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=iPScfB75kIk

08/04/20 13:34 - Paulo Unidade Afonso Claudio/ES: Estou com um iphone 8 que está am analisados, certo?

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)