Orçamento gratuito online!

Aparelho: Moto G7 Play

Marca: Motorola

Data: 17/11/2021 13:59:28

Download do Manual Técnico (Service Manual):

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:34, 03/11/2021] Samantha Franqueada Valinhos: Sarah, Bom Dia !! Tudo bem?
[09:35, 03/11/2021] Samantha Franqueada Valinhos: Troca de display Moto G7 play, porem agora o aparelho apresenta essa tela azul e um barulhinho junto. O que pode ser ?
[09:36, 03/11/2021] Samantha Franqueada Valinhos: E quando apertamos para reiniciar, ele fica reiniciando e volta essa tela azul. 
Por acaso você já viu algo do tipo?
[09:39, 03/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia
[09:39, 03/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Foi oxidado?
[09:39, 03/11/2021] Samantha Franqueada Valinhos: Não, apenas caiu no chão e quebrou o display, mas estava funcionando normalmente
[09:39, 03/11/2021] Samantha Franqueada Valinhos: E após a troca do mesmo, ele fica assim com essa tela
[09:42, 03/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Na fonte de alimentação o problema persiste?
[09:44, 03/11/2021] Samantha Franqueada Valinhos: Não fiz esse teste...porem notamos que com o decorrer do uso que ele fica essa tela azul, faz o barulhinho.
[09:44, 03/11/2021] Samantha Franqueada Valinhos: Quais as possibilidades que pode ser para eu efetuar os testes por gentileza?
[09:44, 03/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Provavelmente cuto
[09:44, 03/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: curto
[09:44, 03/11/2021] Samantha Franqueada Valinhos: Entendi
[09:44, 03/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Primeiro passo seria liga-lo na fonte
[09:44, 03/11/2021] Samantha Franqueada Valinhos: Achei que poderia ser algo de softer
[09:49, 03/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Não

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)