Orçamento gratuito online!

Aparelho: Moto G7 Play

Marca: Motorola

Data: 21/09/2020 11:26:25

Download do Manual Técnico (Service Manual):

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:11, 17/09/2020] +55 66 3478-3673: Boa tarde sarah, tudo bem?? Unidade de Canarana-Mt, estou com um moto G7 play  que ele não liga so fica reiniciando , dei um choque na bateria acreditando que poderia ser ela, porém não resolveu, o que provavelmente pode ser?
[16:13, 17/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?
[16:13, 17/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Na fonte persiste?
[16:27, 17/09/2020] +55 66 3478-3673: Tudo sim graças a Deus
[16:27, 17/09/2020] +55 66 3478-3673: Sim
[16:28, 17/09/2020] +55 66 3478-3673: E tambem tem esse Redmi note 7, o cliente disse que ele estava carregando e fazendo a atualizaçao
[16:29, 17/09/2020] +55 66 3478-3673: Ai de madrugada ele começou com o barulho de quando conecta o carregador e ficou assim
[16:29, 17/09/2020] +55 66 3478-3673: O que você acha que pode ser?
[16:31, 17/09/2020] Sarah Suporte Técnico: O aparelho estabiliza em modo fastboot?
[16:32, 17/09/2020] +55 66 3478-3673: Não
[16:40, 17/09/2020] Sarah Suporte Técnico: tente ligar somente a placa na fonte, sem nada conectado
[16:40, 17/09/2020] Sarah Suporte Técnico: e verifique se o aparelho ainda reinicia
[16:41, 17/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Tente reinstalar o sistema pra ver se resolve, pode ter sido algum bug na transferência dos arquivos da atualização
[16:44, 17/09/2020] +55 66 3478-3673: Só que assim, ele esta dizendo que ja está na ultima versão.
[16:45, 17/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Entendo. Mas o sistema está apresentando falhas, por isso deve ser feito a reinstalação
[16:45, 17/09/2020] +55 66 3478-3673: Ok
[17:03, 17/09/2020] +55 66 3478-3673: Ainda persiste.
[17:04, 17/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Nesse caso vai precisar analisar a placa, será necessário um reparo avançado para corrigir o problema
[17:10, 17/09/2020] +55 66 3478-3673: Ok
[17:11, 17/09/2020] +55 66 3478-3673: Muito obrigadoo ??
[17:13, 17/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina!

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)