Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTO Z PLAY

Marca: MOTOROLA

Data: 28/07/2018 18:38:47

Download do Manual Técnico (Service Manual):

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[13:41, 13/7/2018] +55 67 9949-4290: boa tarde gostaria de saber o moto z play so tem um microfone ou tem mais porque ouve baixinho quanto no viva voz quanto no auricular
[13:42, 13/7/2018] Suporte CS - Leonardo: ja foi trocado display ou algo do tipo? precisa ver se nao é um problema no de falta da borracha do mic
[13:42, 13/7/2018] Suporte CS - Leonardo: precisa ver tbm se não tem nada obstruindo ele
[13:44, 13/7/2018] +55 67 9949-4290: nunca foi aberto eu tirei o microfine fica em cima testei a principio esta funcionando
[13:49, 13/7/2018] Suporte CS - Leonardo: o microfone superior normalmente é para videos e anular ruidos
[13:49, 13/7/2018] Suporte CS - Leonardo: o que fica na parte inferior é o responsavel pela ligação
[13:51, 13/7/2018] +55 67 9949-4290: tira duvida pra mim eu fiz uma ligaçao e a voz saio baixinha e coloquei no viva voz ficou baixinha tambem
[13:51, 13/7/2018] +55 67 9949-4290: nao mudou nada
[13:53, 13/7/2018] Suporte CS - Leonardo: por isso que pode ser uma sujeira no furo do mic, ou então o aparelho está usando o mic inferior para os dois modos de ligação
[13:56, 13/7/2018] +55 67 9949-4290: mais se ele estiver usando o mic inferior para 2 modos qual serica procedimento configuraçao
[13:56, 13/7/2018] +55 67 9949-4290: o dono reset no celular
[13:58, 13/7/2018] Suporte CS - Leonardo: cada aparelho usa um método
[13:58, 13/7/2018] Suporte CS - Leonardo: não tem como mudar para o superior ou algo do tipo

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)