Aparelho: MOTO Z PLAY
Marca: MOTOROLA
Data: 27/08/2020 14:55:35
14/08/2020 16:23 - +55 48 9181-0277: Boa tarde Suporte @5519991132132
CS São José - SC
Estou com um Moto Z Play XT1635-02 que não sai do CQA Test de forma nenhuma.
Usei diversas ferramentas de vários tutoriais e mesmo assim quando o aparelho reinicia volta o Robozinho do CQA Test Commserver Ativado. Durante todos os procedimentos não dá erro e tudo parece normal, todavia não resolve o problema.
Alguém teria uma outra solução?
14/08/2020 16:23 - Leo SUPORTE TECNICO CS: desliga ele
14/08/2020 16:23 - Leo SUPORTE TECNICO CS: coloca em modo fastboot
14/08/2020 16:23 - Leo SUPORTE TECNICO CS: e tenta clicar em normal boot
14/08/2020 16:24 - +55 48 9181-0277: Fiz isso mesmo assim não foi
14/08/2020 16:26 - +55 48 9181-0277: <Arquivo de mídia oculto>
14/08/2020 16:26 - Leo SUPORTE TECNICO CS: https://www.youtube.com/watch?v=7gv8suoTiG8 tenta usar esse video aqui
14/08/2020 16:28 - +55 48 9181-0277: Já fiz esse ????
14/08/2020 16:28 - +55 48 9181-0277: Nada!
14/08/2020 16:29 - Leo SUPORTE TECNICO CS: ok
14/08/2020 16:29 - Leo SUPORTE TECNICO CS: estou vendo aqui as alternativas
14/08/2020 16:29 - +55 48 9181-0277: ok, fiz quase todos do youtube e não resolveu