Bom dia Thiago, esse problema ocorre quando você tenta passar uma versão inferior do bootloader que já está instalado no sistema, por motivos de segurança o bootloader barra esse downgrade por que dependendo da variação ele pode até brickar o aparelho.
Ao fazer reinstalações de sistema completas dos modelos da Motorola, a primeira coisa a se fazer é identificar o modelo, versão e compilação instaladas no aparelho, para isso basta abrir o prompt de comando (cmd.exe) e rodar o comando do fastboot: "fastboot getvar all", o resultado será igual o da imagem em anexo, e após você identificar os dados marcados, basta entrar neste site aqui e fazer o download da versão correta e por fim passar ela manualmente pelo fastboot ou pelo RSD Lite.
ATENÇÃO:
Em procedimentos onde é necessário fazer ressoldagem, retrabalho, remoção de componentes, abertura de telas coladas ou trincadas, root ou reinstalação completa de sistema operacional, é de extrema importância avisar o cliente sobre os riscos e colher assinatura de aceite na Ordem de Serviço. Esta é a única garantia que você tem de não acarretar prejuízo para a sua unidade e não deixar o cliente infeliz com um possível imprevisto.
Certo Thiago, então até agora o procedimento estava errado, pois se o problema é só no youtube, então é um problema de aplicativo e não de sistema, (eu peço desculpas pois não havia me atendado a isso), tente os seguintes procedimentos:
1- Configuração de qualidade de vídeos, experimente como 144p;
2- Zerar o cache e dados do aplicativo;
3- Desinstalar e desativar o aplicativo;
4- Atualizar o aplicativo pela play store ou baixado apk pelo uptodown;
Poste os resultados.
Que zica hein Thiago rsrs, bom, a partir desse momento eu vejo como uma alternativa você trocar o sistema por completo desse aparelho, veja o tutorial abaixo e tente executá-lo, caso não consiga executar alguma parte basta tirar uma foto e anexar ou copiar e colar o erro aqui.
ATENÇÃO:
Em procedimentos onde é necessário fazer ressoldagem, retrabalho, remoção de componentes, abertura de telas coladas ou trincadas, root ou reinstalação completa de sistema operacional, é de extrema importância avisar o cliente sobre os riscos e colher assinatura de aceite na Ordem de Serviço. Esta é a única garantia que você tem de não acarretar prejuízo para a sua unidade e não deixar o cliente infeliz com um possível imprevisto.
Quando ele entra tela do bootloader, por favor desça nas opções usando o botão de volume até a opção "bootloader logs", e mande uma imagem, assim é possível ver qual erro está dando.
- Data: 13/07/2017 13:52:40Fiz o procedimento e funcionou, mas assim que reiniciou o aparelho voltou com o mesmo defeito. O cliente pediu o aparelho de volta e dei como fim se solução. Obrigado pela ajuda. - Data: 18/07/2017 19:40:45 - Data: 12/07/2017 10:41:16Thiago bom dia, pra remover esse detalhe é bem simples, basta conectar no PC o aparelho em modo fastboot aí como está mesmo e mandar o comando "fastboot oem fb_mode_clear" e depois prosseguir com "fastboot reboot".
- Data: 14/07/2017 10:22:39Segue - Data: 13/07/2017 23:01:23
© 2013-2025 Conserta Smart.