Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA MOTO G4 PLUS

Marca: MOTOROLA

Data: 14/11/2017 17:15:02

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

Boa tarde Suporte, estou com um Moto G4 Plus que quando aperto o power, ele começa a inicialização, porém no meio dela, o aparelho desliga sozinho e não liga mais. Esperei alguns minutos e tentei repetir o processo, aconteceu a mesma coisa que na primeira vez, e voltou a não ligar mais.

Realizei a troca de bateria, a quantidade de carga que chega tanto no conector de carga quanto no conector da bateria, está normal. Ligando o aparelho na fonte, o rpoblema persiste, a corrente começa a subir normalmente no inicio da inicialização, porém quando o aparelho apaga, a corrente cai pra zero. Tirei o conector do NFC e flash pra ver se o problema estava nesta conexão, mas ao ligar o aparelho o problema persistiu.

O que pode ser?

Consegue localizar algum ponto de superaquecimento no aparelho?

Tentou colocar o aparleho em modo fastboot? Ou até mesmo fazer o software, como informado pela Sarah
 

- Data: 17/11/2017 14:37:23

Boa tarde,

Esse aparelho não carrega sem o flex NFC, tente fazer a substituição do mesmo.

Repassar o software do aparelho também pode resolver essa falha.

Certifique-se de que o aparelho não tem pontos de oxidação e aquecimento.

- Data: 16/11/2017 15:38:36

SIm, entendo, mas o problema não é o carregamento, o aparelho carrega normalmente, porém ao inicializar ele apaga como dito quando realizei o chamado.

- Data: 17/11/2017 11:36:31
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)