Orçamento gratuito online!

MOTOROLA MOTO G5 PLUS - Não liga e fica dando tela azul. Software?

Aparelho: MOTOROLA MOTO G5 PLUS

Marca: MOTOROLA

Data: 20/05/2020 13:38:09

Download do Manual Técnico (Service Manual): Baixar

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

19/05/20 11:40 - EMERSON ANTONIO MORAES ARAUJO CAMPINAS - SP SMART 522 AG: Bom dia. Moto G5 plus. Não liga e fica dando tela azul. Software? Ou placa? Alguma ideia?

19/05/20 11:41 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?

19/05/20 11:41 - Sarah Suporte Técnico: Normalmente é memória ou processador

19/05/20 11:44 - EMERSON ANTONIO MORAES ARAUJO CAMPINAS - SP SMART 522 AG: Ok. Vou fazer o reflow pra ver

FIM DO ATENDIMENTO

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Converse agora com nossos técnicos sem custo

Não, obrigado (x)