Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA MOTO G5 PLUS

Marca: MOTOROLA

Data: 30/07/2021 17:20:00

Download do Manual Técnico (Service Manual):

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

01/07/2021 16:41 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: Moto G5 Plus não carrega, aparece que está carregando, mas descarrega.

01/07/2021 16:41 - Sarah Suporte Técnico CS: Você chegou a tentar pintar o local da frontal com uma canetinha?

01/07/2021 16:41 - Sarah Suporte Técnico CS: azul ou preta

01/07/2021 16:42 - Sarah Suporte Técnico CS: O consumo em standby ultrapassa 0.03?

01/07/2021 16:42 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: Troquei a bateria e continua sem carregar.

01/07/2021 16:42 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: Não coloquei na fonte.

01/07/2021 16:43 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: Se ultrapassar, o que pode ser?

01/07/2021 16:43 - Sarah Suporte Técnico CS: Curto na placa

01/07/2021 16:44 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: Solução?

01/07/2021 16:47 - Sarah Suporte Técnico CS: Reparo de placa.

01/07/2021 16:47 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: Qual a solução neste caso?

01/07/2021 16:48 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: Ótima solução do suporte.

01/07/2021 16:48 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: As vezes a gente precisa ser direcionado de como resolver o problema.

01/07/2021 16:49 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: Se a placa está em curto sabemos que tem que ter reparo, mas as vezes precisamos ser direcionados de como e onde resolver.

01/07/2021 16:50 - Sarah Suporte Técnico CS: Você realiza reparo de placa?

01/07/2021 16:51 - Sarah Suporte Técnico CS: Se você está apto a realizar o reparo

01/07/2021 16:51 - Sarah Suporte Técnico CS: Estou disposta a prestar todo suporte.

01/07/2021 16:51 - Sarah Suporte Técnico CS: Caso contrario, o indicado é terceirizar para evitar danos irreversíveis na placa

01/07/2021 16:53 - Sarah Suporte Técnico CS: Realizar um reparo de placa requer um conhecimento avançado, caso contrario, a chance de causar danos ainda maiores é alta.

01/07/2021 16:56 - Sarah Suporte Técnico CS: Mediante a isso, a orientação que nós do suporte técnicos temos, é indicar que o procedimento seja terceirizado,  para evitar que o franqueado seja prejudicado.

01/07/2021 16:59 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: A pergunta foi simples...Qual componente  está com problemas e como se resolve? Independente se vamos terceirizar ou não.

01/07/2021 17:00 - Sarah Suporte Técnico CS: Nós liberamos 11 novas provas mensalmente, para medir o conhecimento técnico da unidade, de acordo com essas provas nós conseguimos identificar se o técnico está apto a vir fazer o curso de reparo de placa, caso tenha interesse é bem legal para agregar conhecimento nesse tipo de reparo.

01/07/2021 17:03 - Sarah Suporte Técnico CS: Esse é o problema Elizeu.

 

Quando o problema é na placa, não tem como saber especificamente qual componente foi danificado. É necessário realizar uma analise visual detalhada e efetuar medições nos circuitos acompanhando o esquema elétrico, não existe receita de bolo

01/07/2021 17:04 - Sarah Suporte Técnico CS: Exceto em casos de falha crônica, como por exemplo, iphone 7 sem áudio, moto g4 plus com touch fantasma, iphone 6 sem touch, entre outros.

01/07/2021 17:08 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: Ta certo Sarah, obrigado!????

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)