Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA MOTO G5S

Marca: Motorola

Data: 28/05/2018 18:03:32

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!


[15:02, 28/5/2018] +55 19 99162-3684: Suporte boa tarde
[15:05, 28/5/2018] +55 19 99162-3684: Leme - Moto G5S XT1792 - Aparelho apresenta "fake charging", ou seja, indica que cabo está conectado mas não carrega, variando entre 0.07 e 0.09A, já troquei conector de carga, bateria e fiz ressolda nos componente da região do conector de carga. Preciso de um esquema de jumper
[15:06, 28/5/2018] +55 19 99162-3684: componentes*
[15:11, 28/5/2018] Suporte CS - Leonardo: Esse é bem chato, ainda não temos nenhum manual de serviço dele, mas estou buscando aqui  e se encontrar ja te aviso
[15:16, 28/5/2018] +55 19 99162-3684: Consegue me dar um retorno quando?
[15:18, 28/5/2018] Suporte CS - Leonardo: então estamos a algumas semanas atras desse service manual, como depende de vazar da motorola é algo que não consigo dar um prazo, achamos do G5 e G5 Plus recentemente, o G5s ainda não achamos
[17:21, 28/5/2018] +55 19 99162-3684: Só pra te atualizar, consegui identificar o PMI 8952 e é igual do Moto G4 Plus, troquei e ainda assim não mudou nada, ele reconhece o cabo conectado porém não sobe carga
[17:33, 28/5/2018] Suporte CS - Leonardo: Os flex auxiliares estão todos plugados se o PM é igual o G4+ pode ser que o sistema de carregamento tenha algum thermistor perdido

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)