Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA MOTO G5S

Marca: Motorola

Data: 31/10/2018 12:24:34

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

19/10/18 15:39 - Jacir Mello Franqueado Lajeado: boa tarde

19/10/18 15:40 - Jacir Mello Franqueado Lajeado: entrou o primeiro moto g5s touch travado...ehhe

19/10/18 15:40 - Jacir Mello Franqueado Lajeado: consegue tutorial...?

19/10/18 15:41 - Jacir Mello Franqueado Lajeado: ainda não fiz nenhum

19/10/18 15:43 - ?+55 44 9134-5589: Esses g5s sao um dilema !!! Bastente gente ta tendo problema com o touch , e o pior quando voce volta e versao pra volta o touch a maioria das vezes o imei volta zerado , ai o B.O piora mais ainda.

19/10/18 15:44 - Jacir Mello Franqueado Lajeado: ????

19/10/18 15:51 - Jacir Mello Franqueado Lajeado: oi?

19/10/18 15:52 - Jacir Mello Franqueado Lajeado: pode ajudar?

19/10/18 15:53 - Sarah suporte técnico: Olá Jacir

19/10/18 15:54 - Sarah suporte técnico: Estamos resolvendo esse problema fazendo um downgrade

19/10/18 15:54 - Sarah suporte técnico: porém, alguns aparelhos estão zerando o imei

19/10/18 15:54 - Sarah suporte técnico: vou te enviar um tutorial

19/10/18 15:55 - Uriacer Duarte (Passo Fundo): Precisa desbloquear o bootloader, senão ele vai dar isso ai

19/10/18 15:57 - Jacir Mello Franqueado Lajeado: entendo, aguardo...

19/10/18 15:58 - Sarah suporte técnico: Você apagou esta mensagem

19/10/18 16:00 - Sarah suporte técnico: https://www.youtube.com/watch?v=oftQaezfOIY

19/10/18 16:01 - Sarah suporte técnico: Mesmo procedimento, ok ?

19/10/18 16:01 - Jacir Mello Franqueado Lajeado: obrigado

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)