Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA MOTO G5S

Marca: Motorola

Data: 17/05/2021 13:55:18

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:26, 17/05/2021] David Franqueado Santos Dumont: bom dia!
[11:26, 17/05/2021] Sarah Suporte Técnico: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???

Para melhor atendê-los, favor informar:

•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento); 

Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[11:27, 17/05/2021] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[11:50, 17/05/2021] David Franqueado Santos Dumont: Estou com um moto g5s modelo: xt1792 e foi trocado a tela, onde a mesma funciona perfeitamente, porém quando se coloca o aparelho para carregar no passar o tempo ele trava e somente destrava ao se reinicia o aparelho.
[11:51, 17/05/2021] David Franqueado Santos Dumont: Já refiz a rom do aparelho
[11:51, 17/05/2021] David Franqueado Santos Dumont: sabe me orientar no que possa a ser a o defeito e o que eu posso fazer para resolver
[11:52, 17/05/2021] David Franqueado Santos Dumont: lembro que essa situação só ocorre quando coloco para carregar.
[12:02, 17/05/2021] Sarah Suporte Técnico: Com outro carregador o problema também ocorre?
[12:27, 17/05/2021] David Franqueado Santos Dumont: então me enganei, acabou de acontecer sem está carregando, ou seja, parece que ele fica parado (ocioso) e aí trava.
mais engraçado que deixei ligado de sábado até hoje pela manhã e não travou.
[13:27, 17/05/2021] Sarah Suporte Técnico: Precisa trocar a peça então

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)