Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA MOTO G5S

Marca: Motorola

Data: 22/04/2019 15:48:40

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:17, 15/4/2019] +55 48 9922-3053: Bom dia Sarah tudo bem com você.
[10:18, 15/4/2019] +55 48 9922-3053: Estou com um moto g5s que o som do alto falante vai e volta. Fiz hard reset e continua do mesmo modo.
[10:23, 15/4/2019] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem ?
[10:24, 15/4/2019] Sarah Suporte Técnico: Ja tentou verificar com outro alto falante?
[10:24, 15/4/2019] +55 48 9922-3053: Nao
[10:25, 15/4/2019] Sarah Suporte Técnico: faça uma limpeza nos contatos também
[10:25, 15/4/2019] +55 48 9922-3053: No modo de teste ele não consegue fazer nenhum relacionado a som
[10:25, 15/4/2019] +55 48 9922-3053: Nem microfone
[10:29, 15/4/2019] Sarah Suporte Técnico: No auricular sai audio ?
[10:33, 15/4/2019] +55 48 9922-3053: Não tudo que é de comunicação tá com problema
[10:34, 15/4/2019] +55 48 9922-3053: A câmera não grava vídeo trava
[10:36, 15/4/2019] Sarah Suporte Técnico: Tenta restaurar o software
[10:37, 15/4/2019] +55 48 9922-3053: Você poderia me passar algum link para esse modelo?
[10:38, 15/4/2019] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=p1JdXgOkqYc
[10:38, 15/4/2019] Sarah Suporte Técnico: segue tutorial
[10:43, 15/4/2019] +55 48 9922-3053: Nós baixamos a firmware no Stockrom extrai mas quando eu coloco no modo download e conecto o celular não aparece no rsd
[10:47, 15/4/2019] Sarah Suporte Técnico: o cabo é de qualidade?

[10:50, 15/4/2019] +55 48 9922-3053: Sim original
[10:51, 15/4/2019] +55 48 9922-3053: Compramos todos os cabos originais
[10:52, 15/4/2019] Sarah Suporte Técnico: Tente por outro PC
[10:52, 15/4/2019] Sarah Suporte Técnico: Pode ser as portas USB
[10:53, 15/4/2019] +55 48 9922-3053: Ok

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)