Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA MOTO G5S

Marca: Motorola

Data: 28/08/2019 14:49:06

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

12/08/19 16:43 - +55 62 9181-3360: Boa tarde. Estou com um moto G5s que parou o touch após atualizar para Android 8.1, fiz o downgrade para a versão anterior, funcionou tudo blz, wi-fi, bluetooth, porém não está reconhecendo o chip que está nele, já fiz vários tutoriais e tudo sem solução (Obs: verifiquei que ele perdeu a Baseband dele. No fastboot diz "Not Found" e no sistema fala "Desconhecido")

12/08/19 16:50 - Sarah: No fastboot tenta fazer as linhas de modem, pode ser que resolva

12/08/19 16:51 - +55 62 9181-3360: Já fis mais infelizmente não resolveu

12/08/19 17:05 - +55 62 9181-3360: Acho que o problema é pelo fato de ter sumido a baseband. O mais estranho disso, e que eu já fiz downgrade em dois moto g5s e somente esse que deu esse problema e não estou achando solução

12/08/19 17:09 - Sarah: Faz o seguinte, atualiza ele via RSD para o mais recente.

12/08/19 17:09 - Sarah: é para voltar o IMEI (testa com um MOUSE e Cabo OTG)

12/08/19 17:09 - Sarah: depois voce faz o dowgrade, sem passar as linhas de modem

12/08/19 17:09 - Sarah: nem as de clear modemst

12/08/19 17:10 - +55 62 9181-3360: Ok

12/08/19 17:11 - +55 62 9181-3360: Vou tentar

12/08/19 17:24 - +55 62 9181-3360: Deu FAIL  quando foi instalar

12/08/19 17:29 - Sarah: via RSD ?

12/08/19 17:29 - Sarah: Tenta via Lenovo Moto Smart

12/08/19 17:49 - +55 62 9181-3360: Ok

12/08/19 17:49 - +55 62 9181-3360: Sim, não deu

12/08/19 17:50 - +55 62 9181-3360: Vou tentar esse

 

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)