Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA Moto G6 Play

Marca: MOTOROLA

Data: 21/12/2021 10:51:09

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

09/12/2021 10:28 - Tecnico Campo Mourao: Bom dia suporte, moto G6 plus fica em loop contínuo e não boota

09/12/2021 10:30 - Geovane Novo Franqueado Carazinho: <Arquivo de mídia oculto>

09/12/2021 10:36 - Sarah Suporte Técnico CS: Na fonte persiste?

09/12/2021 10:36 - Tecnico Campo Mourao: Sim

09/12/2021 10:37 - Tecnico Campo Mourao: Mas não tem consumo elevado

09/12/2021 10:37 - Tecnico Campo Mourao: Consumo padrão

09/12/2021 10:38 - Sarah Suporte Técnico CS: https://youtu.be/LxfgyxUaWYY

09/12/2021 10:39 - Sarah Suporte Técnico CS: Tenta esse

09/12/2021 10:39 - Sarah Suporte Técnico CS: Você ligou as pontas de prova diretamente no conector de bateria?

09/12/2021 10:39 - Tecnico Campo Mourao: Sim, tem o mesmo diagnóstico

09/12/2021 10:43 - Tecnico Campo Mourao: Tem um consumo quando aperta o Power, de 0.05 0.03

09/12/2021 10:43 - Tecnico Campo Mourao: Aí zera

09/12/2021 10:54 - Tecnico Campo Mourao: Alguma solução?

09/12/2021 11:03 - Sarah Suporte Técnico CS: O aparelho acessa o modo download/fastboot?

09/12/2021 11:05 - +55 44 9900-7768: nao

09/12/2021 11:06 - +55 44 9900-7768: entro no menu de hard reset, fast bott e etc. mas quando é pra iniciar em algum modo, ele reinicia e começa todo o loop

09/12/2021 11:13 - Ian Franqueado Pato Branco Pr: Da erro na etapa de  abertura do navegador

09/12/2021 11:13 - Ian Franqueado Pato Branco Pr: <Arquivo de mídia oculto>

09/12/2021 11:19 - Sarah Suporte Técnico CS: Tente reinstalar o sistema em modo fastboot

09/12/2021 11:19 - Sarah Suporte Técnico CS: Então nesse caso só na autorizada mesmo, infelizmente

09/12/2021 11:21 - Ian Franqueado Pato Branco Pr: Beleza

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)