Aparelho: MOTOROLA Moto G6 Play
Marca: MOTOROLA
Data: 25/01/2021 15:58:54
[11:45, 05/01/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Bom dia sarah
[11:45, 05/01/2021] Sarah Suporte Técnico: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???
Para melhor atendê-los, favor informar:
•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento);
Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[11:46, 05/01/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Tudo bem?
[11:46, 05/01/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Estou com um moto g6 play que reconhece o chip mas não pega sinal
[11:47, 05/01/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Já conferi o imei
[11:47, 05/01/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Troquei a antena e a placa de carga
[11:47, 05/01/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Teria algo que possa ajudar?
[11:55, 05/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Tudo sim e você?
[11:55, 05/01/2021] Sarah Suporte Técnico: O imei é exibido pelo código?
[11:56, 05/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Vou mandar separado, se eu mandar junto, ativa o modo negrito no whatsapp ok?
[11:56, 05/01/2021] Sarah Suporte Técnico: mas ai você pode colocar tudo junto
[11:56, 05/01/2021] Sarah Suporte Técnico: *#06
[11:56, 05/01/2021] Sarah Suporte Técnico: #
[12:19, 05/01/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Isso
[12:19, 05/01/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: E está bom
[13:07, 05/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Ok
[13:07, 05/01/2021] Sarah Suporte Técnico: verifique agora se na barra de notificações possui algum aplicativo chamado CQATEST
[16:05, 05/01/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Vou ver e te falo
[16:05, 05/01/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Tive que sair
[16:07, 05/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Tudo bem, sem problemas