Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA Moto G6 Play

Marca: MOTOROLA

Data: 10/07/2019 16:04:54

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:28, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Oi Sara
[11:28, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Bom dia...
[11:29, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Referente a dúvida do técnico Wallace sobre os 2 aparelhos moto g6 play
[11:31, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Um aparelho deu entrada funcionando, mas estava encerrando os aplicativos...
[11:31, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: E o outro deu entrada na tela "welcome"
[11:34, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Colocamos no modo recovery os dois aparelhos e agora não conseguimos ao menos desligar... Não conguimos nenhum comando no modo recovery.  Navegamos entre as opções mas não conseguimos selecionar... E ao conectar no PC os 2 não são reconhecidos
[11:34, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Será Box?  Problema de memoria nos dois? ??
[11:34, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Ou tem alguma outra orientação???
[11:53, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Não são reconhecidos no PC no modo recovery
[12:04, 14/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[12:04, 14/6/2019] Sarah Suporte Técnico: É falha crônica desse moelo
[12:04, 14/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Modelo
[12:05, 14/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Sim, o sistema está tão corrompido que nem consegue fazer o reconhecimento no pc
[12:05, 14/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Então, não temos acesso por cabo
[12:06, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Somente Box mesmo então???
[12:06, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Ficou ruim
[12:06, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: ??
[12:07, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Pq um dos aparelhos deu entrada funcionando
[12:07, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: ??
[12:07, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Somente com os aplicativos encerrando repentinamente
[12:20, 14/6/2019] Sarah Suporte Técnico: É memória mesmo
[13:35, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Rsrsrsrs
[13:35, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Sara
[13:36, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Os celulares são réplicas
[13:36, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: ??
[13:37, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Algum tipo de orientação nesse caso???
[13:54, 14/6/2019] Sarah Suporte Técnico: se eles sao replicas ai não tem o que ser feito, se nao aceita nem o HR ai nao tem muito o que ser feito
[14:33, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Um dos aparelhos foi restaurar... Com o Hard reset
[14:33, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: O outro nada
[14:34, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: *restaurado
[14:42, 14/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Fica complicado, pois não sabemos do funcionamento desses aparelhos
[14:42, 14/6/2019] Sarah Suporte Técnico: São replicas
[14:45, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Exato
[14:45, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Informei a cliente...
[14:45, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Nem vou me atrever a mexer no outro
[14:46, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Quem sabe lá qual é o Hardware desses aparelhos e qual firmware usar
[14:46, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Tô fora
[14:46, 14/6/2019] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: ??
[14:53, 14/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Hahahaahaa
[14:53, 14/6/2019] Sarah Suporte Técnico: É  complicado mesmo

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)