Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA Moto G6 Play

Marca: MOTOROLA

Data: 07/04/2020 14:36:49

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:33, 24/03/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Boa tarde Sarah
Xt1922
Troquei a tela, a um mes atras e cliente insiste q comecou a desligar apos a troca da tela
Aparelho demora muito pra ligar, muito tempo no logo
Bateria 4.25 volts, pra mim a bateria ja era
Cliente falou q desligou com 80
% da bateria, comigo aqui nao desligou nenhuma vez, quando liguei na loja ele iniciou e depois parou.
[16:34, 24/03/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Vc ja pegou algum aparelho q a tela possa estar ocasionando isso?
[16:34, 24/03/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Pra mim esta normal o aparelho kkkk
[16:34, 24/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?
[16:35, 24/03/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Tudo bem heheheh
[16:35, 24/03/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Desculpa o testao
[16:35, 24/03/2020] Sarah Suporte Técnico: O que pode ter acontecido é alguma falha durante o manuseio do aparelho e assim ter danificado a placa, ou incompatibilidade com diplay
[16:35, 24/03/2020] Sarah Suporte Técnico: que isso hahahaha
[16:35, 24/03/2020] Sarah Suporte Técnico: faz assim, deixa a luminosidade da tela 100%
[16:36, 24/03/2020] Sarah Suporte Técnico: liga BT, NFC, Wifi
[16:36, 24/03/2020] Sarah Suporte Técnico: abre vários apps
[16:36, 24/03/2020] Sarah Suporte Técnico: e deixa ele rodando o youtube conectado no carregador
[16:37, 24/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Se estiver com problema, pode ter certeza que ele vai reiniciar
[16:55, 24/03/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Bom nao liguei tudo isso hehehehe
[16:55, 24/03/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Vou fazer
[16:55, 24/03/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Muito obrigado
[16:55, 24/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina!
[16:55, 24/03/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Acho q por hj  chega vo pra casa mais cedo
[16:56, 24/03/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Obrigado e boa noite pra vc, ate amanha
[16:57, 24/03/2020] Sarah Suporte Técnico: ufa
[16:57, 24/03/2020] Sarah Suporte Técnico: tirar um descanso, né?
[16:57, 24/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Nada melhor
[16:58, 24/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa noite, até amanhã!

Qualquer duvida é só chamar ??
[16:59, 24/03/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Ta muito parado ai parece q fica mais cansado kkkk
[16:59, 24/03/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Valeu ate
[17:00, 24/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Logo vai melhorar ??

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)