Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA Moto G6

Marca: MOTOROLA

Data: 28/06/2018 09:37:12

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[00:28, 8/6/2018] +55 11 98439-1614: Desoxidamos moto g6. Placa nao dá consumo na fonte. Ao usar power, aparece logomarca e em seguida desliga. O q pode ser? Envio agora, ppis amanha irei a fornecedor, fico no aguardo. Obg
[00:28, 8/6/2018] Suporte CS - Leonardo: Suporte Offline - Não estou disponível no momento, mas responderei assim que retornar.
[06:56, 8/6/2018] +55 11 98439-1614: Caso 2 do dia de hoje

S6 edge - 3 baterias descarregam rapido/em stand bye (da cli e 2 novas).

Teste 1 realizado: com wifi/bluetooth desligados e stand bye, durante 2h:
J5 karen descarregou 1%
S6 edge descarregou 23%

Teste 2 realizado: wifi/bluetooth ligados e  standt bye, durante 1 hora:
J5 descarregou 4%
S6 edge descarregou 28%.

Ou seja, se eu tivesse deixado por 2h, como no teste 1, s6 teria descarregado 56%, enquanto o meu j5, 8%.

Queria um apoio, sobre o que posso fazer...

Desculpe o horario, é o unico que posso. Obg ????
[09:07, 8/6/2018] Suporte CS - Leonardo: opa se ele da o logo ele tem algum consumo, consegue coloca-lo em modo fastboot?

O software do S6 edge ja tentou fazer? A placa dele tem algum aquecimento a mais que o normal ou algo do tipo  ?
[09:12, 8/6/2018] +55 11 98439-1614: 1. G6 nao fiz fastboot. O q seria isto por fv? Nao seria o g6 um modelo que nao liga na fonte? A bateria dele esta com 4,...volts (parece sobrecarregada) e sempre que peguei bateria com 4v nao ligou (ja peguei uma bateris s3 mini e de zf 2).

2. S6 edge Nao fiz hr. E da aquecimento qdo carregamos, percebemos aquec sim...
[09:20, 8/6/2018] Suporte CS - Leonardo: G6 precisa colocar em fastboot é o procedimento que para fazer o software é aquele primeiro menu só para ver se ele fica estável.

2. aqeucer no carregamento é normal, o problema é aquecer sem estar carregando
[09:22, 8/6/2018] +55 11 98439-1614: 1. Faremos.
2. Em stand bye nao aqueceu. Devo verificar se ha aquecimento em que momento? Video you tube? Apenas antenas ligadas em stand bye? Me de um ex pf.
[09:27, 8/6/2018] Suporte CS - Leonardo: durante o uso normal do aparelho
[09:29, 8/6/2018] +55 11 98439-1614: 2. S6 ok... 1. G6 vou conseguir por em fastboot? O aparelho nao liga. Bateria ruim...
[09:43, 8/6/2018] Suporte CS - Leonardo: então é exatamente isso que precisamos saber, se ele entra o problema é software, se o problema não for software ai precisa ver bateria, ou curtos na placa
[09:44, 8/6/2018] +55 11 98439-1614: Puxa! Q demais! ??????
[09:46, 8/6/2018] +55 11 98439-1614: Esse teste do fastboot serve para qq aparelho? Pra eu saber se é sftw ou hdrw?
[09:47, 8/6/2018] Suporte CS - Leonardo: os modos de recuperação em geral servem, o fastboot é exclusivo de algumas marcas, outras marcas utilizam outros métodos
[10:24, 8/6/2018] +55 11 98439-1614: Grande Leo!
Talvez o Bruno te chame no pv. Ou ele, ou o Torres. Pq nao ficou claro a parte: aprendemos ai no curso, que ao medir a placa na fonte, se ela nao desse consumo, é pq nao estava em curto. Mas no caso do g6, o video mostra que nao da consumo e mesmo assim, vc informa que pode have-lo.... poderia me esclarecer esta questao?
[10:48, 8/6/2018] Suporte CS - Leonardo: se ele da logo ele tem que ter algum consumo, mesmo que seja depois de apertar o power, o logo apareceu para aparecer precisa ter consumo de energia
[10:58, 8/6/2018] +55 11 98439-1614: Mas parece que o logo só aparece com o power apertado. Soltou, desliga e logo some
[11:06, 8/6/2018] Suporte CS - Leonardo: ok normal, por isso estou sugerindo fazer o teste do software dele

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)