Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA Moto G6

Marca: MOTOROLA

Data: 15/07/2020 10:41:13

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:48, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: bom dia
[11:49, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: me mande o modelo completo, por favo
[11:49, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: por favor*
[11:59, 02/07/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Moto g6 xt q926-3
[12:05, 02/07/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: ?
[12:05, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Osório por gentileza aguarde até que eu analise o seu caso
[12:06, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: As mensagens são respondidas por ordem de chegada e precisam de analise
[12:06, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Não posso te passar qualquer coisa, preciso analisar pra te passar o procedimento correto
[12:06, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: então pode demorar um pouco
[12:06, 02/07/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Ok..
[12:13, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Não vai ter tutorial de troca de botão, mas ele fica entre entre o aro
[12:13, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: esse é meio chatinho mesmo de trocar
[12:14, 02/07/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Pois é
[12:14, 02/07/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Não estou conseguindo ver como tirar ele
[12:17, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Me envie fotos nítidas que vou te auxiliar
[12:33, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: A placa está oxidada, o senhor está ciente?
[12:40, 02/07/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Nao
[12:40, 02/07/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Tudo funcioja
[12:41, 02/07/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Coloquei outro botão Power e funcionou
[12:41, 02/07/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Porém tenho que conseguir tirar e colocar o outro
[12:41, 02/07/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Mais no estou acertando tirar
[12:41, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: A etiqueta de oxidação está ativada
[12:41, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: o aparelho teve contato com água
[12:41, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: precisa passar orçamento de desoxidação
[12:42, 02/07/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Aquela etiqueta que está rozinha... correto ?
[12:42, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Isso
[12:42, 02/07/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Certo
[12:43, 02/07/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Quanto geralmente se cobra pela desocupação?
[12:43, 02/07/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Não fizemos nenhuma ainda
[12:43, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Tem que fazer cotação nos concorrentes pra saber o quanto eles cobram
[12:43, 02/07/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Tá.... mas vamos ao principal por enquanto
[12:44, 02/07/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Como tiro esse Flex do botão power daqui
[12:44, 02/07/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Ou pelo menos, como renovo a placa
[12:52, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Pra remover a placa eu tenho tutorial
[12:54, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Vou te passar o tutorial
[12:54, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=Cd4Nvu--1ew&t=471s
[12:54, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Sim
[14:04, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Ok, fico no aguardo
[14:30, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode ser aquele produto
[14:33, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=ZcITal2r2Rs
[14:33, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: mesmo procedimento
[14:33, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=Cr4fpntTQnY
[14:34, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: estou mandando mais vídeos
[14:34, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=FLUlRdyJIxY
[14:53, 02/07/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Tirei as Câmeras.... tem mais o que para tirar ?
[14:53, 02/07/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Preciso proteger algo ?
[14:54, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Teria as câmeras, as blindagens, cabo coaxial
[14:55, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: E isole os microfones e sensor de proximidade
[15:15, 02/07/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: O cabo não o Flex do botão power como eu troco
[15:26, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: me mande fotos do aro
[15:55, 02/07/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: É aí como eu consigo tirar ?
[16:00, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Me manda foto dele de lado
[16:26, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Sim
[16:26, 02/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Você tem que separar

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)