Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA Moto G6

Marca: MOTOROLA

Data: 24/12/2019 16:23:06

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

18/11/19 15:08 - RODRIGOPEIXOTO RIODEJANEIRORJ SMART 565 AG: Boa tarde! Estou com um        moto G6 trocamos a bateria e o microfone, agora ele está desligado quando coloca vídeo ou áudio, o que pode ser?

18/11/19 15:14 - Sarah Suporte Técnico: problema no circuito do touch, na placa

18/11/19 15:14 - Sarah Suporte Técnico: Pode ser algum curto no circuito de áudio, da uma analisada nos componentes próximos ao microfone

18/11/19 15:40 - Unidade Ouro Branco: Mas o original funcionava

18/11/19 15:41 - Unidade Ouro Branco: Mesmo rodando a rom que me enviasse a Ap swrew deveria ser a mesma?

18/11/19 16:02 - Sarah Suporte Técnico: Tem que rodar TODOS arquivos

18/11/19 16:02 - Sarah Suporte Técnico: Se não, não vai funcionar mesmo

18/11/19 16:11 - Unidade Ouro Branco: Rodei TODOS os arquivos, apenas o home csc que não

É pra rodar ele também? Ele vai onde? No user data?

18/11/19 16:18 - Unidade Ouro Branco: ???????????/

18/11/19 16:18 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, as mensagens são respondidas por ordem de chegada, por gentileza aguarde até que seu caso seja analisado.

18/11/19 16:20 - Unidade Ouro Branco: ????

18/11/19 16:21 - Sarah Suporte Técnico: Quantos arquivos veio no arquivo que te enviei? Poderia confirmar, por favor?

18/11/19 16:23 - Unidade Ouro Branco: <Arquivo de mídia oculto>

18/11/19 16:24 - Sarah Suporte Técnico: VocÊ colocou como?

18/11/19 16:25 - Sarah Suporte Técnico: Cada arquivo no seu respectivo campo, o que muda ali é só o CSC que vai pra HOME CSC

18/11/19 16:25 - Sarah Suporte Técnico: ok?

18/11/19 16:28 - Unidade Ouro Branco: Isso mesmo, vou até rodar de novo

18/11/19 16:29 - Sarah Suporte Técnico: ok

18/11/19 16:30 - Sarah Suporte Técnico: Deu pass, certinho?

18/11/19 16:31 - Unidade Ouro Branco: Anteriormente sim, agora vou tentar de novo por desencargo

Por que se a tela original funcionava o touch, não é fisico. E já troquei as telas e de fornecedor, não ia pegar telas com o mesmo defeito de fornecedores distintos, seria muito azar

18/11/19 16:33 - Sarah Suporte Técnico: entendi, vamos tentar então

18/11/19 16:35 - Unidade Ouro Branco: Agora deu erro:

 

<ID:0/008> Added!!

<OSM> Enter CS for MD5..

<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..

<OSM> Please wait..

<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..

<OSM> Leave CS..

<OSM> Enter CS for MD5..

<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..

<OSM> Please wait..

<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..

<OSM> Leave CS..

<OSM> Enter CS for MD5..

<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..

<OSM> Please wait..

<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..

<OSM> Leave CS..

<OSM> Enter CS for MD5..

<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..

<OSM> Please wait..

<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..

<OSM> Leave CS..

<ID:0/008> Odin engine v(ID:3.1301)..

<ID:0/008> File analysis..

<ID:0/008> skip file list for home binary

<ID:0/008> param.bin

<ID:0/008> userdata.img

<ID:0/008> Home Binary Download

<ID:0/008> Total Binary size: 3679 M

<ID:0/008> SetupConnection..

<ID:0/008> Can't open the serial(COM) port.

<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

18/11/19 16:36 - Sarah Suporte Técnico: ok

18/11/19 16:36 - Sarah Suporte Técnico: vou verificar

18/11/19 16:38 - Sarah Suporte Técnico: Binário é o 6, certo?

18/11/19 16:40 - Unidade Ouro Branco: Creio que sim, não conheço tão afundo assim

Mas esse era o que tu tinha me pedido, e sempre continua igual

18/11/19 16:40 - Sarah Suporte Técnico: ok, obrigada

18/11/19 16:41 - Unidade Ouro Branco: de nada

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)