Orçamento gratuito online!

Aparelho: Motorola Moto G8 Play

Marca: Motorola

Data: 30/08/2020 16:48:54

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:41, 07/08/2020] Sarah Suporte Técnico: ??? Olá! Seja bem vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???

Para melhor atendê-los, favor informar:

•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento); 

Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[14:51, 07/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?
[14:51, 07/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual é o equipamento que você usa pra tirar as bolhas ?
[14:52, 07/08/2020] JEFFERSON SILVA SARANDI PR   PARANA Smart 603 AL: Tudo
[14:52, 07/08/2020] JEFFERSON SILVA SARANDI PR   PARANA Smart 603 AL: Mo k6 edge pro
[14:52, 07/08/2020] JEFFERSON SILVA SARANDI PR   PARANA Smart 603 AL: Oca master
[14:52, 07/08/2020] JEFFERSON SILVA SARANDI PR   PARANA Smart 603 AL: O celular do cliente foi um moto g8 play
[14:55, 07/08/2020] Sarah Suporte Técnico: É basicamente impossível o equipamento ter danificado a câmera traseira.
[14:56, 07/08/2020] JEFFERSON SILVA SARANDI PR   PARANA Smart 603 AL: E eu também acha isso
[14:56, 07/08/2020] JEFFERSON SILVA SARANDI PR   PARANA Smart 603 AL: Mais não é bem assim
[14:57, 07/08/2020] JEFFERSON SILVA SARANDI PR   PARANA Smart 603 AL: Mais tranquilo já superamos! Estou me entendendo com o cliente
[14:57, 07/08/2020] JEFFERSON SILVA SARANDI PR   PARANA Smart 603 AL: De qualquer forma muito obrigado por sua atenção
[14:59, 07/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Nós nunca recebemos casos com esse tipo de problema com Oca Master, mas que fique de experiencia!

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)