Aparelho: Motorola Moto G8 Play
Marca: Motorola
Data: 27/12/2020 14:53:16
[10:10, 07/12/2020] Unidade CS Presidente Getúlio: Bom dia Sarah
[10:10, 07/12/2020] Sarah Suporte Técnico: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???
Para melhor atendê-los, favor informar:
•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento);
Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[10:10, 07/12/2020] Unidade CS Presidente Getúlio: tudo bem?
[10:10, 07/12/2020] Unidade CS Presidente Getúlio: tela moto g8 play, e one macro são iguais?
[10:10, 07/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[10:10, 07/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Tudo bem e você?
[10:10, 07/12/2020] Unidade CS Presidente Getúlio: tudo ótimo
[10:39, 07/12/2020] Unidade CS Presidente Getúlio: .
[10:40, 07/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Vou verifica
[10:40, 07/12/2020] Sarah Suporte Técnico: verificar*
[10:46, 07/12/2020] Sarah Suporte Técnico: São diferentes
[10:49, 07/12/2020] Unidade CS Presidente Getúlio: ok, obrigado