Orçamento gratuito online!

Aparelho: Motorola Moto g8 Power

Marca: Motorola

Data: 15/12/2021 14:04:39

Download do Manual Técnico (Service Manual):

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[15:55, 14/12/2021] +55 35 9758-8860: Então eu estou com um moto G8 que não caio no chão trincou a tela, o cliente disse que ele já ligou depois que caio mais agora ele não liga mais
[15:55, 14/12/2021] +55 35 9758-8860: Queria saber como ligar ele na fonte mais o conector da bateria e flex
[16:05, 14/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: precisa ter adaptador ou conectar as pontas de prova positiva e negativa da fonte em seus respectivos polos
[16:05, 14/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ai nesse caso teria que ter uma pessoa pra te ajudar a pressionar o power
[16:06, 14/12/2021] +55 35 9758-8860: Ah sim
[16:06, 14/12/2021] +55 35 9758-8860: Eu medi a bateria e ela está boa
[16:06, 14/12/2021] +55 35 9758-8860: Então talvez o poblema está no próprio display trincado
[16:09, 14/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Sim, mas a  bateria estar com a tensão correta não indica que ela está boa
[16:09, 14/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Indica que ela está com carga
[16:13, 14/12/2021] +55 35 9758-8860: Ah sim
[16:14, 14/12/2021] +55 35 9758-8860: Vou tentar medir ela e ligar ele na fonte
[16:14, 14/12/2021] +55 35 9758-8860: Qual mesmo a tenção para liga-lo na fonte ?
[16:29, 14/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: 2A e no maximo 4.0V
[16:33, 14/12/2021] +55 35 9758-8860: Assim?
[16:54, 14/12/2021] +55 35 9758-8860: Eu testei tela nova e ele não respondeu
[16:54, 14/12/2021] +55 35 9758-8860: Vou testar ele na fonte
[16:55, 14/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ok
[16:55, 14/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: coloca 4.0
[16:55, 14/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ou 3.8
[17:01, 14/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: isso
[17:01, 14/12/2021] +55 35 9758-8860: Vou testar
[17:19, 14/12/2021] +55 35 9758-8860: Testei porém sem resposta do aparelho
[17:20, 14/12/2021] +55 35 9758-8860: Posso mandar um áudio explicando bem detalhadamente
[17:23, 14/12/2021] +55 35 9758-8860: E também coloquei no carregar , e ele também não responde
[17:24, 14/12/2021] +55 35 9758-8860: Além disso notei que ao testar ele na fonte o número rf não saio de zero
[17:30, 14/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: no caso a placa está em curto
[17:31, 14/12/2021] +55 35 9758-8860: Eu não posso fazer o reparo de placa
[17:33, 14/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Nesse caso precisa terceirizar ou devolver sem solução
[18:46, 14/12/2021] +55 35 9758-8860: Sem poblemas , perdoe-me pelo horário e agradeço muito sua ajuda
[09:12, 15/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Que isso, imagina
[09:12, 15/12/2021] +55 35 9758-8860: ??

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)