Orçamento gratuito online!

Aparelho: Motorola Moto X Play

Marca: Motorola

Data: 25/06/2018 16:49:36

Download do Manual Técnico (Service Manual):

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[12:42, 4/6/2018] Karen Franqueada GRANJA VIANA/SP CONSERTA: Leo troquei 2 baterias x play e esta descarregando rapido. Que teste posso fazer agora?
[12:42, 4/6/2018] Karen Franqueada GRANJA VIANA/SP CONSERTA: Leo indisponibel
[12:43, 4/6/2018] Sarah suporte técnico: Verifique o consumo em stand by
[12:43, 4/6/2018] Sarah suporte técnico: Verifique também se contém aquecimento na placa
[12:44, 4/6/2018] Karen Franqueada GRANJA VIANA/SP CONSERTA: Ok...posso manter wifi e bluetooth ligados durabte teste em stand bye???
[12:44, 4/6/2018] Sarah suporte técnico: seria legal desliga
[12:45, 4/6/2018] Sarah suporte técnico: deligar*
[12:48, 4/6/2018] Karen Franqueada GRANJA VIANA/SP CONSERTA: Desligar?
[12:48, 4/6/2018] Karen Franqueada GRANJA VIANA/SP CONSERTA: ?? nunca fiz este tipo de teste ??
[12:48, 4/6/2018] Karen Franqueada GRANJA VIANA/SP CONSERTA: O que devo observar com o ap desligado???
[12:55, 4/6/2018] Sarah suporte técnico: Desligar/desativar as opções bluetooth e Wi-FI
[12:55, 4/6/2018] Sarah suporte técnico: Conforme a dúvida
[13:00, 4/6/2018] Karen Franqueada GRANJA VIANA/SP CONSERTA: como?
[13:00, 4/6/2018] Karen Franqueada GRANJA VIANA/SP CONSERTA: O que devo observar com o ap desligado???
[13:00, 4/6/2018] Sarah suporte técnico: Não é o aparelho
[13:01, 4/6/2018] Sarah suporte técnico: VocÊ tem que desativar o wifi
[13:01, 4/6/2018] Sarah suporte técnico: para não consumir
[13:01, 4/6/2018] Sarah suporte técnico: durante a medição em satnd by
[13:01, 4/6/2018] Sarah suporte técnico: stand by*
[13:01, 4/6/2018] Karen Franqueada GRANJA VIANA/SP CONSERTA: Desculpe mas suas reapostas nao estao claras
[13:02, 4/6/2018] Sarah suporte técnico: Karen, vamos lá
[13:02, 4/6/2018] Sarah suporte técnico: Você me perguntou se poderia deixar o wifi e bluetooth ligado, ok ?
[13:03, 4/6/2018] Sarah suporte técnico: Aqui eu disse que seria melhor desativar essas funções
[13:03, 4/6/2018] Sarah suporte técnico: Não precisa desligar o aparelho, o consumo é para ser medido em Stand by
[13:05, 4/6/2018] Karen Franqueada GRANJA VIANA/SP CONSERTA: Hehehehe agora sim entendi....qdo for assim usa a ferramenta a qual se reporta a pergunta, senao a resposta fica perdida ????
[13:06, 4/6/2018] Sarah suporte técnico: Geralmente em grupos se faz necessário mesmo hahaha
[13:08, 4/6/2018] Karen Franqueada GRANJA VIANA/SP CONSERTA: E o que faco em seguida? A bateria esta descarregando rapido
[14:11, 4/6/2018] Sarah suporte técnico: Para sabermos como proceder, devemos primeiramente analisar se o consumo em stand by está alto

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)