Orçamento gratuito online!

Aparelho: Motorola Moto X Play

Marca: Motorola

Data: 18/04/2018 15:19:19

Download do Manual Técnico (Service Manual):

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

08/02/18, 13:40 - ?+55 51 9938-8099: Xplay. .,  fiz reset e continua travando e reiniciando ..?

08/02/18, 13:42 - Sarah - Suporte Técnico: Faz uma restauração de software Jacir ??

‎08/02/18, 13:43 - ?+55 51 9938-8099: Já  fiz...

‎08/02/18, 13:43 - ?+55 51 9938-8099: Agora  só  uma ROM. ?

‎08/02/18, 13:45 - Sarah - Suporte Técnico: O Hard reset é na verdade a restauração dos dados de fábrica

‎08/02/18, 13:46 - Sarah - Suporte Técnico: A restauração de software é repassar a firmware do aparelho

‎08/02/18, 13:46 - ?+55 51 9938-8099: Fiz ontem...

‎08/02/18, 13:46 - ?+55 51 9938-8099: Hoje voltou com o mesmo problema...

‎08/02/18, 13:47 - Sarah - Suporte Técnico: hmmmm

‎08/02/18, 13:47 - Sarah - Suporte Técnico: Na fonte, essa falha ainda persiste né ?

‎08/02/18, 13:49 - ?+55 51 9938-8099: Não  teste pois correta normal e liga também,  após  ligado que vais utilizar  algum  app que  trava e não  sempre. ..

‎08/02/18, 13:50 - Sarah - Suporte Técnico: Esta mensagem foi apagada

‎08/02/18, 13:50 - Sarah - Suporte Técnico: Ele trava e desliga né ?

‎08/02/18, 13:51 - Sarah - Suporte Técnico: Esse caso pode ser bateria, tente o aparelho na fonte e verifique se a falha persiste

‎08/02/18, 13:51 - Sarah - Suporte Técnico: Caso sim,  é  algum componente com problema

‎08/02/18, 13:51 - ?+55 51 9938-8099: Não  ,  reinicia.

‎08/02/18, 13:52 - Sarah - Suporte Técnico: teremos que identificar com o multímetro ou fazer uma ressolda na placa

‎08/02/18, 13:52 - ?+55 51 9938-8099: Trava e reinicia....

08/02/18, 13:54 - ?+55 51 9938-8099: Dá  impressão  que  é  memória. Pois se ligar e aguardar um tempo,  funciona  normal....

‎08/02/18, 13:54 - ?+55 51 9938-8099: Parece que  depois que  carrega todo o sistema....

‎08/02/18, 13:55 - Sarah - Suporte Técnico: Tem grande chance de ser sim,  mas antes de condenar a placa é recomendado que seja feito os testes primeiro

 

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)