Orçamento gratuito online!

Aparelho: Motorola Moto X Play

Marca: Motorola

Data: 25/07/2017 12:13:12

Download do Manual Técnico (Service Manual):

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
Troquei tela do Moto X Play, e a tela não funcionou, ele liga o blacklight mas nao da imagem, voltei para a tela anterior e não funcionou, troquei outra tela e não funcionou também, o que pode ser?
Pode ser a peça que o fornecedor enviou, como pode ser uma falha na montagem/desmontagem desse aparelho. Se ja foi tentada a troca do conector precisa verificar com um microscópio se não juntou nenhuma trilha. - Data: 26/07/2017 13:43:02Já trocamos varias telas do aparelho e só deu defeito duas vezes, e essas duas vezes as peças foram de outro fornecedor, pode ser isso? E esse processo de troca do conector já o fiz e não deu certo, continua com o mesmo defeito. - Data: 25/07/2017 17:48:15O problema descrito é provavelmente causado por uma falha no conector do display desse aparelho:
Temos no sistema vídeos explicando os cuidados que devemos ter com esse aparelho em especifico pois o mesmo é muito sensível

Segue um dos vídeos explicando os cuidados



- Data: 25/07/2017 16:50:00
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)