Orçamento gratuito online!

Aparelho: Motorola Moto X Play

Marca: Motorola

Data: 11/05/2018 17:06:56

Download do Manual Técnico (Service Manual):

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:57, 28/11/2017] +55 19 99292-5376: boa tarde suporte, estou com um moto x play que não funciona o speaker
[14:58, 28/11/2017] +55 19 99292-5376: troquei por outro e não resolve
[14:59, 28/11/2017] +55 19 99292-5376: porém uma das perninhas do speaker novo está assim, pode ser esse o motivo de não funcionar ?
[15:02, 28/11/2017] Sarah suporte técnico: Olá, boa tarde
[15:02, 28/11/2017] Sarah suporte técnico: Como está os contatos da carcaça que encosta no alto falante ?
[15:03, 28/11/2017] +55 19 99292-5376: bons
[15:04, 28/11/2017] Sarah suporte técnico: Vou verificar se consigo o esquema elétrico e já te retorno
[15:05, 28/11/2017] Sarah suporte técnico: mas tente fazer um teste sem o fone de ouvido
[15:07, 28/11/2017] +55 19 99292-5376: não entendi
[15:07, 28/11/2017] Sarah suporte técnico: Retire o conector do fone de ouvido
[15:08, 28/11/2017] Sarah suporte técnico: Desculpa eu me expressei errado
[15:08, 28/11/2017] Sarah suporte técnico: Faça o teste sem o conector
[15:23, 28/11/2017] +55 19 99292-5376: sem problema
[15:23, 28/11/2017] +55 19 99292-5376: vou tentar
[15:26, 28/11/2017] Sarah suporte técnico: blz !
[15:43, 28/11/2017] +55 19 99292-5376: não funcionou
[15:44, 28/11/2017] Sarah suporte técnico: Estou procurando o esquema elétrico dele
[15:44, 28/11/2017] Sarah suporte técnico: Provavelmente seja falha no CI de áudio

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)