Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA MOTO X

Marca: MOTOROLA

Data: 20/07/2017 14:01:35

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
Estou fazendo o ADB Fastboot no aparelho Moto X - T1058 e estou passando por algumas dificuldades. Fiz todos os passos do tutorial http://www.consertasmart.com/sics3/default.asp?acao=videoplay porem o firmware que eu baixei nao tem os arquivos " system.img_sparsechunk.0 " assim nao consigo prosseguir com o tutorial, como devo prosseguir ? obs: baixei o firmware no site da stockrom.
Nesse caso quando não tem o arquivo só da para fazer o procedimento via RSD.
Verifica tambem se não consegue baixar a rom pelo firmware.center
- Data: 20/07/2017 16:30:41Já tentei fazer o procedimento via RSD, não surtiu efeito. - Data: 20/07/2017 16:47:59

Baixe a versão correta pelo site Firmware Center e tente pelo RSD.

- Data: 20/07/2017 17:36:15Já tentei fazer o procedimento via RSD, não surtiu efeito. - Data: 20/07/2017 16:44:09
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)