Aparelho: Motorola Moto Z2 Play
Marca: Motorola
Data: 23/06/2021 10:11:42
03/05/2021 16:12 - Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde
03/05/2021 16:12 - Guilherme Franqueado Barra Bonita: Já foi redefinido as configurações wifi/bluetooth
03/05/2021 16:12 - Sarah Suporte Técnico CS: Já verificou as antenas?
03/05/2021 16:13 - Guilherme Franqueado Barra Bonita: Está conectada na placa.
03/05/2021 16:14 - Sarah Suporte Técnico CS: precisa testar com outra
03/05/2021 16:28 - Sorocaba Centro 2: Chego na parte de ir ao google e pede uma atualização
03/05/2021 16:28 - Sorocaba Centro 2: <Arquivo de mídia oculto>
03/05/2021 16:33 - Sarah Suporte Técnico CS: qual versão de android está?
03/05/2021 16:36 - Sorocaba Centro 2: Como eu vejo?
03/05/2021 16:39 - Sarah Suporte Técnico CS: faz o seguinte, instale esse sistema e depois tente novamente o método enviado anteriormente: https://www.stockrom.net/2019/11/xt1710-07.html