Orçamento gratuito online!

Aparelho: Motorola One Vision

Marca: Motorola

Data: 18/11/2020 15:41:38

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[08:37, 04/11/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Bom dia tudo bem ?
[08:37, 04/11/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Estou com um moto Vision xt1970
[08:37, 04/11/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Que está dando erro no software
[08:38, 04/11/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Não consigo instalar pelo cmd
[08:38, 04/11/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: E no RSD não reconhece
[09:19, 04/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[09:19, 04/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Tudo bem e vc?
[09:20, 04/11/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Tudo bem
[09:20, 04/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Já tentou pelo Lenovo Smart Assistant?
[10:12, 04/11/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Estou tentando
[10:12, 04/11/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Kkk
[10:28, 04/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual o problema?
[10:28, 04/11/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Deu certo consegui reinstalar
[10:29, 04/11/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Mas igual está com o mesmo problema não faz ligações
[10:31, 04/11/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Não estou conseguindo consultar só o imei
[10:34, 04/11/2020] Sarah Suporte Técnico: O imei está ok no aparelho, agora precisa ver no site "consulta imei"
[10:34, 04/11/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Acho que está fora a pagina
[10:36, 04/11/2020] Sarah Suporte Técnico: realmente, acabei de acessar aqui
[10:36, 04/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Precisa esperar um tempo e tentar novamente

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)