Aparelho: Samsung Galaxy A10S
Marca: Samsung
Data: 24/06/2021 16:07:55
20/10/2020 16:38 - Mauro Franqueado Cataguases: Boa tarde! Cliente ligou aqui na loja, ele comprou um Samsung A10S, ao ativar o aparelho, fez a senha com a digital e com PIN, mas segundo ele, o PIN agora dá erro, como se estivesse digitando errado. Algum procedimento?
20/10/2020 16:39 - Leandro Franqueado Montes Claros: HR
20/10/2020 16:42 - Mauro Franqueado Cataguases: ??
20/10/2020 16:44 - Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde!
Tente reinstalar o sistema ou um hard reset, como recomendado pelo Leandro.
20/10/2020 16:44 - Leandro Franqueado Montes Claros: hard reset doutor
20/10/2020 16:46 - Mauro Franqueado Cataguases: Blz, falei com ele, mas achei estranho por ele ter dito que fez a senha agora à pouco, conformou e agora tem dado errado rsrsrs
20/10/2020 16:46 - Mauro Franqueado Cataguases: Confirmou*