Samsung Galaxy A10S

Aparelho: Samsung Galaxy A10S

Marca: Samsung

Data: 21/05/2021 14:21:37

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

26/03/2021 12:18 - SANTA MARIA DE JETIBA: pessoal boa tarde

26/03/2021 12:18 - SANTA MARIA DE JETIBA: to com um samung a10s de  cliente que formatou o celular com a  conta do samsung account e não lembra a senha

26/03/2021 12:19 - SANTA MARIA DE JETIBA: ja tentei fazer pelo quickshortcutmaker mas não aparece a opção "só mais etapa" ou alterar email" alguem teria algum outro metodo para remoção?

26/03/2021 12:59 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde

26/03/2021 12:59 - Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=x9kzH7J4qbc

26/03/2021 12:59 - Sarah Suporte Técnico: Chegou a tentar esse metodo?

26/03/2021 13:09 - SANTA MARIA DE JETIBA: Tentei mais também não funcionou

26/03/2021 13:13 - Sarah Suporte Técnico: Nesse caso só com box

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)