Aparelho: Samsung Galaxy A11
Marca: Samsung
Data: 22/09/2021 09:53:48
[10:43, 08/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: Bom dia Sarah
[10:43, 08/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???
Para melhor atendê-los, favor informar:
•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento);
Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[10:43, 08/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: td bem?
[10:43, 08/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: Vc consegue me dizer se na placa principal do A11 e do A20 tem CI de Carga?
[10:44, 08/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: Não sei se vc lembra do caso que falei da família que queimou 5 aparelhos por causa do carregador paralelo
[10:44, 08/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia
[10:44, 08/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: eu troquei o dock dos dois aparelhos mas não carregam e o A20 chega a apagar o amperímetro
[10:44, 08/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Sim, a placa principal tem um gerenciador de carga
[10:44, 08/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: Então o carregador do cliente matou dos 2 aparelhos tb
[10:44, 08/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: ????
[10:45, 08/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: pqp que preju
[10:49, 08/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: realmente
[10:49, 08/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: Que dó
[10:49, 08/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: bom fazer oq!
[11:24, 08/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: Sarah
[11:24, 08/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: vc pode colocar nos problemas do aparelho TROCA DE VIDRO?
[11:25, 08/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Não tenho acesso, infelizmente
[11:25, 08/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: mas vou passar pro setor de ti
[11:26, 08/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: blz