Aparelho: Samsung Galaxy A30
Marca: Samsung
Data: 29/07/2020 10:33:26
[16:03, 22/07/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Do a30 troquei aquele componente mas não adiantou
[16:04, 22/07/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Ainda está com esse consumo
[16:09, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Ainda tem componente em curto na placa
[16:09, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: O pode estar com hard brick
[16:09, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Normalmente essa situação representa perda de bootloader (hard brick).
Para comprovar o diagnóstico, faça o seguinte teste:
1. Abra o gerenciador de dispositivos no seu computador e conecte do aparelho;
2. Verifique a porta COM e LPT, a mesma deve reconhecer o driver da memória flash.
Mediante a esse teste, podemos comprovar que o aparelho teve seu bootloader corrompido e será necessários o uso de uma BOX para corrigir o problema.
Caso o aparelho não for reconhecido, o problema pode estar em algum CI e
será necessário realizar medições para identificá-lo e substituí-lo.
[16:09, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: faça esse teste
[16:23, 22/07/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Ele fica conectando e desconectado
[16:25, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: é isso mesmo
[16:25, 22/07/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Então só a box ?
[16:42, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: isso