Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy A5 2017

Marca: Samsung

Data: 08/04/2020 14:16:05

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

27/02/20 10:29 - +55 31 8050-5054: A5 2017- foi feita a troca de tela e funcionou perfeitamente, depois de 2 dias o aparelho voltou sem imagem e reiniciando

27/02/20 10:42 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia

27/02/20 10:42 - Sarah Suporte Técnico: sem a tela o dispositivo ainda reinicia?

27/02/20 10:43 - +55 31 8050-5054: Sim, ate testei em outras

27/02/20 10:45 - Sarah Suporte Técnico: Entendi, tem algum aquecimento?

27/02/20 10:50 - +55 31 8050-5054: Nao, nenhum

27/02/20 10:52 - Sarah Suporte Técnico: O aparelho estabiliza em modo download?

27/02/20 10:55 - +55 31 8050-5054: Nao consegui ver pq na maioria do tempo, ele fica com a tela apagada, alguns momentos ela acende

27/02/20 10:56 - Sarah Suporte Técnico: Me mande o modelo dele, vou te enviar o esquema elétrico

27/02/20 10:56 - Sarah Suporte Técnico: e você segue o troubleshooting "sem imagem"

27/02/20 10:56 - Sarah Suporte Técnico: OK?

27/02/20 11:01 - +55 31 8050-5054: Ok, Samsung a520f

27/02/20 11:05 - Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1ykcxEm7rgptf_lgdm8cAc-nQaW8emp8C/view

27/02/20 11:08 - +55 31 8050-5054: Obrigado

27/02/20 11:09 - Sarah Suporte Técnico: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)