Aparelho: Samsung Galaxy A50
Marca: Samsung
Data: 19/05/2021 11:28:17
15/04/2021 15:23 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: Formatei o A50
15/04/2021 15:23 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: Ainda coloquei outro sensor só por desencargo
15/04/2021 15:23 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: E nada
15/04/2021 15:24 - Sarah Suporte Técnico: A peça é original?
15/04/2021 15:25 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: Sim
15/04/2021 15:27 - Sarah Suporte Técnico: Se realizou o hard reset e não resolveu, não tem o que ser feito
15/04/2021 15:27 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: Blz
15/04/2021 15:27 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: Ganhar o cliente na conversa
15/04/2021 15:27 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: Kkkkkk
15/04/2021 15:29 - Sarah Suporte Técnico: hahahahaha é o jeito
15/04/2021 15:29 - Sarah Suporte Técnico: esses casos sempre tente passar o risco para o cliente
15/04/2021 15:33 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: Certo
15/04/2021 15:33 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: Eu jurava q já pegava
15/04/2021 15:33 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: Mas sem problemas
15/04/2021 15:33 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: Vou informar nos proximos
15/04/2021 15:33 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: Valeu