Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy Gran Prime

Marca: Samsung

Data: 08/07/2017 09:02:45

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
Olá! Entrou aqui na assistência um Gran Prime que foi molhado e mostra a mensagem da foto, de superaquecimento e que vai desligar para resfriar, porém o aparelho não está quente no momento em que mostra a mensagem, e tinha bastante oxidações na região próxima ao conector de carga. Mesmo após processo de desoxidação o erro continua, porém, existe a opção de apertar em "não desligar" quando ele mostra a mensagem e se clicarmos nela a mensagem some e o aparelho continua funcionando, alguma luz?

Bom dia Cristiano, veja na imagem em anexo o fluxograma para checagem dos componentes responsáveis na parte de carga do aparelho, usando um microscópio e um multímetro com ponta agulha, você conseguirá identificar se há algum dos componentes listados com solda fria ou até mesmo trincado/queimado.
 

ATENÇÃO: 
Em procedimentos onde é necessário fazer ressoldagem, retrabalho, remoção de componentes, abertura de telas coladas ou trincadas, root ou reinstalação completa de sistema operacional, é de extrema importância avisar o cliente sobre os riscos e colher assinatura de aceite na Ordem de Serviço. Esta é a única garantia que você tem de não acarretar prejuízo para a sua unidade e não deixar o cliente infeliz com um possível imprevisto.
 

- Data: 08/07/2017 11:25:30
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)