Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy Gran Prime

Marca: Samsung

Data: 05/07/2017 10:34:24

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
bom dia, tô com um aparelho samsung Gran Prime, cliente relata que todas as baterias até a original ficam estufadas e consumo elevado de carga. Peguei o celular, coloquei uma bateria nova e deixei em testes. E, celular quando dá o consumo de 50% ele zera a bateria. O que pode ser?
Aline pra ter certeza seria bom começar testando pelo menos mais uma ou duas baterias de diferentes fornecedores. Caso o problema persista, você pode desmontar o aparelho e analisar a placa buscando por alguma oxidação na área do conector da bateria e do conector de carga. *Lembrando que se você não tem prática com a desmontagem deste aparelho é bom redobrar o cuidado para não quebrar touch nem LCD, ou em último caso passe o risco para o cliente e colete a assinatura na OS. - Data: 05/07/2017 11:09:45Obrigada vou fazer isso, vou testar várias baterias de diferentes fornecedores. O que achei estranho e, que o cliente relata que a bateria original do aparelho aconteceu isso, estufa. - Data: 05/07/2017 11:46:59Confirme também qual carregador a cliente está usando, cabos e carregadores muito baratinhos tendem a estragar a bateria dos aparelhos, aproveite pra vender além da bateria um carregador novo! - Data: 05/07/2017 17:31:46
ATENÇÃO:

Chamados sem interação do franqueado por mais de dois dias serão considerados resolvidos ou abandonados, caso seja necessário o franqueado pode entrar em contato para fazer a reabertura do mesmo ou incluir informações adicionais.
- Data: 19/07/2017 10:27:18
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)