Samsung Galaxy Gran Prime

Aparelho: Samsung Galaxy Gran Prime

Marca: Samsung

Data: 12/07/2017 17:57:50

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
Recebemos um Gran Prime G530, e o cliente disse que não consegue receber ou fazer chamadas. Seguimos os passos do fluxograma, e o imei não está bloqueado, o celular reconhecia o chip na bandeja, não registrava na rede. Fizemos o hard reset, a reinstalacao do ROM, Downgrade de atualização e ele ainda não registra na rede, e como vocês podem ver na foto, mesmo estando sem o sim (chip) , aparece como se tivesse sinal da operadora. Não encontramos essa situação no material da conserta. O que podemos fazer?
Ele exibe alguma mensagem falando não registrado na rede ou algo do tipo? Precisa verificar se não é um problema no filtro de sinal do aparelho que pode estar causando esse problema.
Verifica também o slot de chip se o mesmo não está faltando nenhum contato ou algo do tipo.
- Data: 12/07/2017 18:02:03como fazer esse processo de indentificação de erro, tanto do filtro de rede quanto do chip ? tem algum video na qual posso me localizar melhor ? - Data: 13/07/2017 18:02:02Me manda uma foto com boa resolução da placa do aparelho frente e verso que destaco os pontos a serem observados! - Data: 14/07/2017 09:26:53
FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)